ஐ Você precisa saber

ஐ Prazo de postagem e entrega:

ஐPostagem - Os pedidos são postados em média em 7 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Esse é o prazo necessário para processar o pedido. Sempre seguindo a ordem em que os pedidos foram feitos.

ஐEntrega - O prazo estimado de entrega dos produtos é de até 15 a 45 dias úteis após o envio. Este é o tempo hábil habitual que a alfândega e os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.

Por se tratar de uma importação, a Beautiful People Importados não tem o poder de acelerar as entregas das encomendas. O prazo estimado pelos correios serve apenas como referência, devendo ser levado em consideração diversos fatores que possam influenciar no processo de entrega (como condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, greve nos Portos, períodos de festividades nos países envolvidos, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior). Logo, não é possível informar uma data exata para a entrega, a mesma pode ser efetuada antes ou após este prazo.

Pagseguro - Ao 14° dia da compra o pagseguro envia um email sobre recebimento, favor desconsiderar esse email, ele é disparado automaticamente pelo pagseguro para todas as lojas e é impossível mudar.
Esse prazo não é adequado ao site Beautiful People Importados por se tratar de produtos importados e com prazo diferenciado: de 15 a 45 dias úteis após postagem.

Devido ao feriado que ocorre na China todos os anos de 30/01 a 20/02 em Celebração ao Ano Novo Chinês, todos os pedidos realizados entre 15/01 e 25/2 estarão sujeitos a atrasos de até 20 dias úteis nas postagens e na entrega dos códigos de rastreamento.


ஐFrete Grátis:

Acima de R$ 50,00 ou por pagamento em depósito.

* IMPORTANTE: Não reembolsamos e não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador após tentativas de entrega, mudanças de endereço ou endereços incompletos ou incorretos.

Portanto, pedimos atenção no preenchimento dos dados. É de total responsabilidade do comprador os dados informados no ato da compra. Verifique se o endereço para entrega está correto e completo antes de finalizar a compra, pois após feita a postagem, é impossível alterar o endereço de entrega.
Caso a entrega seja impossibilitada pelo não recebimento do comprador, ou por dados informados erroneamente, e o pacote voltar ao remente, nova postagem poderá ser feita após pagamento do frete por conta do comprador.

ஐ Rastreamento:

Todos os pedidos depois de postados geram um código de rastreamento.
Com esse código você poderá acompanhar o trajeto do produto até sua residência.
Porém, nem todos os códigos são cadastrados pelos Correios assim que são postados. E pode demorar vários dias para ser atualizado.
Alguns códigos só são cadastrados quando a encomenda dá entrada no Brasil, ou quando a encomenda sai para ser entregue.

ஐ Política de troca:

Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação. Por tanto, confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Em caso de produto com defeito ou enviado errado, favor requisitar troca dentro do prazo de 3 dias após recebimento. Não serão aceitas reclamações após 7 dias do recebimento do mesmo. Após essa data o pedido será arquivado.

ஐPossíveis atrasos:

Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

ஐValores e produtos:

A inclusão de um produto no "Carrinho de Compras" não garante o preço final do produto.
No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.

Todos os pedidos realizados em nosso site estão sujeitos à confirmação de disponibilidade nos estoques de nossos fornecedores.


ஐTributação:
Alguns produtos sofrem uma taxa (tributação feita pela Receita Federal). Caso isso ocorra, será por inteira RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. Essa taxa é de 60% sobre o valor excedente. Porém essa tributação, raramente ocorre porque nossos produtos são enviados como presente.

*Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento. O não recebimento é de total responsabilidade do comprador.


ATENÇÃO: De acordo com a nova lei federal, todo sapato que passar por fiscalização será taxado. Porém pacotes que não forem abertos pela alfandega serão isentos a tributação. Se você NÃO estiver de acordo com essa nova lei, por favor não efetue compras de sapatos. Grata.

Estimado cliente, ao realizar uma compra em nosso site você está concordando com todos os termos de compra e troca de produtos, bem como estimativa de entrega e possíveis atrasos.

*Duvidas envie e-mail para; beautifulpeoplemodah@outlook.com

É com muita satisfação que vamos tirar suas dúvidas.

ஐ Boas compras.